}

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cabelos da Demi!                                                                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                                            08/102013     

Olá gente! Não sei se vocês sabem mas a Demi Lovato já teve milhares de cores, cortes e texturas de cabelos diferentes. Resolvi fazer essa postagem porque o mais novo visual dela é o cabelo azul (e foi o que eu mais amei), e também pra vocês se inspirarem e quem sabe não fazer no de vocês um dia? 

Obs: Sei que ultimamente minhas postagens não estão tão criativas assim, mas não briguem comigo porque o motivo é a escola :(, estou tendo que estudar bastante durante esse final de ano, porque não quero ficar de recuperação em nenhuma matéria , e muito menos perder as minhas férias para ficar estudando né? Mas ok, vamos ao que interessa...


















Lindos né? Quem me dera se meu cabelo tivesse esse poder de ficar mudando, cortando, pintando, alisando e modelando toda hora! Não é atoa que eu acho o cabelo da Demi um dos mais bonitos que tem! 

Xoxo,
Laura




4 comentários:

  1. Sou louca pela Demi de cabelo vermelho!
    Mas vamos combinar: Ela fica linda de TODOS os jeitos, né?

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Ela fica tão perfeita ruiva ♥---♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos