}

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

3 melhores pontos de NY!                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                                            10/102013     

Oi povo! Hoje eu vim falar de Nova York! Uma cidade linda e moderna, com pontos turísticos maravilhosos! Nunca fui em nenhum deles :( aliás, nunca fui pra Nova York, mas tenho muita vontade de ir e conhecer cada cantinho, sabe? 
Então eu trouxe os principais e mais visitados pontos turísticos de lá! Vamos ver? 






Esse parque acho que a maioria de vocês já devem conhecer né? É o parque central de Nova York (como diz o nome) e o mais visitado também! O parque fica localizado no distrito de Manhattan e é um lugar que praticamente todos os nova-iorquinos vão para descansar, brincar, andar, comer e etc. O parque tem 2 áreas de patinação no gelo, vários lagos artificiais e naturais (amo amo amo patinar no gelo)! 
Embora eu nunca tenha ido, acho que lá seja um lugar ótimo pra passar a tarde e bonito também! 





A Estátua da Liberdade eu aposto que vocês também conhecem! Ele está incluso nas 7° maravilhas do mundo e é também um dos pontos mais visitados de NY. Mas pra ser sincera, eu não tenho tanta vontade de conhecer a estátua, acho que é porque eu gosto de lugares mais cheios e com coisas pra fazer, mas enfim... A estátua tem 92,2 metros de altura e é considerada o símbolo de NY.






Pra mim esse é o melhor lugar da cidade! Vamos combinar, ninguém resiste a essa vista incrível para a cidade de NY todinha né? Também é um dos pontos mais visitados pois a vista agrada a qualquer um, além de ter a subida sobre um elevador transparente que você vê o chão de NY ficando menor, dependendo do horário em que você for, poderá observar o pôr do sol até anoitecer! 

Então é isso gente! É óbvio que existem muuuuuuito mais pontos turísticos em NY, mas eu coloquei só os principais e mais visitados e se quiserem eu faço um post mostrando todos eles! 

Xoxo,
Laura


5 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro! Adorei :3
    Amo o Central Park!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Se tem um lugar que eu não sou fã é NY mas o post está bem produzido ♥
    seguindo ♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa :c hahaha, sério? poxa, eu amo NY!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos