}

domingo, 13 de outubro de 2013

6 Meses de blog!                                                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                                            13/102013     


Olá povinho <3!  :p Amanhã o Quinze Primaveras está completando 6 meses de vida! -Aeeeew - E como eu não poderei postar amanhã, eu resolvi fazer uma breve comemoração hoje!
E eu queria agradecer a todos vocês que sempre comentam e visitam o blog, porque sem vocês nunca que o blog estaria crescendo tanto! 
Não sei se vocês sabem, mas a mais ou menos um ano atrás eu tinha um blog em que eu me dedicava muito, mas infelizmente ele acabou sendo hackeado :( Ou seja, a vontade que eu tinha de postar sumiu. 
Até que a mais ou menos 7 meses atrás eu conheci o blog Depois dos quinze  o  Batom de Framboesa que provavelmente vocês já devem conhecer! (São blogs Maravilhosos). E foi esses dois blogs que me deram vontade de postar novamente, e foi então que 1 mês depois eu criei o Quinze Primaveras e ele está aqui até hoje :)
Pretendo em breve fazer alguns sorteios, games e várias outras coisas pra vocês, viu? E se tudo der certo o blog -Se Deus quiser- vai crescer muito!

Então é isso! Esse post foi meio curtinho, mas mesmo assim a data não podia passar em branco né? E falando em data, como foi o dia das crianças de vocês? Hahahaha. O meu foi legal, pois também era aniversário da minha mãe! Mas enfim... Presentes eu não ganhei :(, mas bem que eu queria né! 

Então foi isso gente! Desculpem por eu estar enrolando pra terminar esse post, só queria agradecer vocês por tudo! 


Xoxo,
Laura

6 comentários:

  1. Também não ganhei presente :( Nossa que legal u.u Parabéns atrasado para sua mamis :))
    E parabéns para o blog, muito sucesso e que nunca te falte inspiração ♥
    Uhuuul Feliz aniversário u.u
    ♥--♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você merece, que você consiga vários leitores novos!!!
    http://aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Consiga sempre todas as suas metas! Sempre.
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos