}

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3 filmes que te fazem chorar!                                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            16/102013     

Oi gente! Confesso pra vocês que nunca eu tive tanta dificuldade para ter ideias pra post. Sério. 
Não sei se é porque meu humor não está tão bom esses dias, ou se é porque eu estou com a cabeça em outro lugar, mas enfim... Depois de quase 1 hora tentando criar um post legal pra vocês, finalmente eu consegui. 
O post é sobre "3 filmes que te fazem chorar" (bom, eu particularmente chorei), então eu vim trazer pra vocês! E se caso já tiverem assistido, conta aí nos comentários se você gostou, se chorou e etc. 
Vamos lá?




Vocês não fazem ideia no quanto eu chorei vendo esse filme, sério. É um dos filmes mais tristes que eu já vi na minha vida, porém a história é maravilhosa... Ensina pra gente o grande significado da palavra "amizade", e que o amor em que um cão pode sentir por um dono, vale mais do que muitos "amores" por aí. O filme é contado com base em uma história verídica ( oque me fez chorar ainda mais) que aconteceu na China em 1923. Bom, se você viu o filme conte aí oque achou, e se não viu corre pra ver! 

Avaliação: ★





Também chorei muito com esse filme. Lembro de ter assistido junto com a minha prima/irmã nessas férias de Julho... Ela chorou muito mais que eu, mas enfim. Esse filme toca todo mundo pois a personagem principal sofre com uma doença que com o tempo está afetando muitas pessoas: O câncer. E a linda história de vida que esse filme passa pra nós é incrível e muito emocionante, por esse e outros motivos eu nunca esqueço da grande mensagem que esse filme passou pra mim: Dê valor a sua vida e a tudo que você tem, pois existe muitas pessoas que estão em uma situação muito pior que a sua... 
Ok, vou parando por aqui... Se não assistiu ainda, corre!

Avaliação: 







Ok, esse filme não é tããão emotivo assim, mas pra não deixar o post tão pra baixo, eu coloquei esse filme também, pois se retrata de  amor a distância... O filme é um romance jovial que se trata de assusto que mexe com o coração de qualquer um (inclusive eu já vi pessoas passarem por isso). Mas enfim, a principal mensagem que o filme nos trás é você valorizar as pessoas que estão perto de você e que te fazem feliz, pois nunca você saberá quando isso irá acabar e se afastar de você. 

Avaliação: 


Então é isso meus amores, e me desculpem se o post ficou muito longo, pois eu sei que cansa ficar lendo ás vezes né? Mas espero que tenham gostado, até mais. 


Xoxo,
Laura



7 comentários:

  1. o Post está Lindo e eu amo filmes e o "Sempre ao seu Lado" e "Querido John" eu Ja assistir chorei,mais gostei Bastante....Ah e antes que eu me esqueça todos alguma hora ficam sem ideia mais depois volta!

    http://myspace-love.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Desses três só assisti o último (pois é, não tive coragem de assistir os outros por serem tristes), e chorei rios :c kkkkkk
    Amei o post!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Uma prova de amor é mesmo para chorar! Há outro que é inspirado num livro do Nicholas Sparks que penso que se chama Um momento inesquecível (pelo menos em Português de Portugal)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querido John, sempre me faz chorar... Uma vez pedi pra Deus pra viver um romance assim por cartas, só não achei que seria numa situação tão complicada como a minha! :/ Mas como no filme, as cartas falam mais do que somos capaz de dizer cara a cara!
    Eu amo esse filme, e sei que eu e o meu amor vamos "nos ver em breve" !!

    Gostei muito do post. Beijos!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos