}

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

3 séries que eu mais amo (e indico)!                                                                                                                                                                                                                
                                                                                                                                                                                            02/102013     
ᴿᵘᵗᵃ ₂₁ | via Tumblr

Heeeey! Não sei se vocês sabem mas eu amo séries! Quase sempre eu estou procurando por alguma na internet, e eu sempre acho! Mas hoje, eu separei as minhas 3 séries favoritas, eu já vi todas umas 5 vezes e eu nunca canso :) 
E o melhor é que se vocês ainda não conhecem ou não têem o menor interesse para assistir, acho que vocês estão perdendo, hein! Porque elas são perfeitas ;)
Vamos lá? 



1) Pretty Little Liars


Cinco amigas inseparáveis tem suas vidas mudadas quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alisson ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas sabem realmente sobre o desaparecimento de Alisson? Será que elas tem alguma culpa? 
Além de terem que lidas com um segredo que tentam manter a todo custo, as quatro amigas tem vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: Conflitos entre família e relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

PLL tem 4 temporadas e se você quiser assistir a série on line, (clique aqui).





2) Suburgatory 


Suburgatory relata a vida de Tessa Atman, uma adolescente da cidade grande que o obrigada a morar no subúrbio quando seu pai, chamado George, encontra camisinhas escondidas em suas gavetas. O objetivo de George é tentar uma vida melhor para a filha, que foi abandonada pela mãe logo depois do nascimento, mas parece que Tessa não compartilha o mesmo sentimento pela cidade.

Assista a série on line, (clique aqui).




3) The Carrie Diaries  


Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas filhas adolescentes. Mas logo surge uma oportunidade incrível para Carrie, um intercâmbio para um lugar inesquecível. 
Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattam, onde vive seus maiores desafios, conquistas e sonhos. 

Assista a série on line, (clique aqui).




Então foi isso, tomara que tenham gostado!

Xoxo,
Laura 

6 comentários:

  1. The Carrie Diaries <333333
    Amo PLL mas não assisto sozinha de jeito nenhum!
    Ah, não conhecia a segunda! Muito legal! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti nenhuma série, nunca fui viciada nesse tipo de coisa. kkkkk ><
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assistia, só fui viciar quando eu descobri PLL, aí não consegui mais parar de ver ! hahaha Beijos

      Excluir
  3. Eu amo PLL, <3
    As outras duas eu nunca assisti, rsrs
    Beijoos <3 | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, procura q tenho certeza que você vai gostar das duas, haha!
      Beijos <3

      Excluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos