}

domingo, 29 de setembro de 2013

Justin Bieber no Brasil O/!                          
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            29/092013     


  

Ooooooooi! Hoje já deu pra perceber que eu estou animada né? Pois é, provavelmente vocês devem saber que o Justin está vindo ao Brasil para realizar mais um show da Believe Tour! O show irá acontecer dia 02 de novembro em São Paulo e dia 3 de novembro no Rio!
Sei que estou um tico adiantada para estar falando disso, mas eu estava muuuuito ansiosa para compartilhar isso pra vocês !


 As vendas dos ingressos ainda continuam no site do Tickets For Fun (Aqui), e se você é belieber pode garantir já o seu! Como as vendas começaram dez do dia 10 de julho, as Pistas Premiuns infelizmente acabaram :( Mas os ingressos da pista normal ainda estão á venda por 140,oo, tanto no Rio, quanto de São Paulo. 

   

E mais uma novidade pra vocês!: Eu consegui convencer a minha mãe, e eu vou para o show!! Uhuul. 
Vou na pista normal em São Paulo! Mas a única coisa que me preocupa ainda é que muitas beliebers já estão acampando em frente ao local ! Ou seja, vai ser bem difícil conseguir pegar um lugar bom! :(

Então é isso gente, qualquer dúvida sobre os shows podem me fazer aí nos comentários! E quando estiver bem pertinho do Justin pisar em solo brasileiro eu faço outro post pra vocês! Hahahaha :)


Xoxo,
Laura


7 comentários:

  1. Justin <333
    Ah, as datas estão erradas! Dia 2 é em SP e dia 3 é no RJ! Eu vou no dia 3 <33333333
    Super ansiosaaaaaaa

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, obrigada por corrigir ! Fiquei meio na dúvida antes de colocar aí deu nisso :/ mais obrigada <3
      Beijos :))

      Excluir
  2. Oi Laura

    Obrigada pelas informações. Parabéns por conseguir ir ao show, tenho certeza que vai ser espetacular.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim não vai fazer diferença kkkk não gosto desse homi* aí não, viu u.u
    aaaah é muito ruim quando os ingressos da pista premium acabam, ~chora
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos