}

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fazendo o seu Blog crescer!                           
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            26/092013     



Olá galerinha! Hoje eu acordei com uma inspiração enorme! Sabe aquela vontade de criar 10 posts de uma vez só? Pois é, assim que eu estou me sentindo hoje! 
Mas chega de Blá blá blá,  eu vim dar umas dicas para o seu blog crescer e ganhar mais leitores/seguidores. 
Assim como eu estou fazendo, pois também quero que o Quinze Primaveras cresça ainda mais! 
Vamos lá?


1° Divulgue seu blog! 

Uma das principais regras pra você que quer que seu blog tenha mais leitores e visualizações é a divulgação. Divulgue em sua página no facebook, no twitter, no instagram e ect... Assim as pessoas vão clicar e quem sabe se identificar com o blog :)



2° Poste coisas diferentes!


Outra dica importantíssima em um blog é a criatividade, ou seja, nada de postar as mesmas coisas que as blogueiras que você conhece postam. Tenha suas próprias ideias, faça postagens diferentes, games diferentes e assim seu blog fica exclusivamente seu, e as pessoas vão gostar do conteúdo!


3° Mantenha seu blog em dia.


Nada de ficar 7 dias sem postar! Atualize seu blog sempre que possível, de preferência faça posts novos de mais ou menos 3 em 3 dias! Assim quando as pessoas entrarem no seu blog, elas irão ver os mesmos posts sempre e se afastarem do blog! 



4° Deixe seu blog organizado! 


Deixe a aparência do seu blog sempre impecável, ou seja, nada de Gadgets fora do lugar, imagens soltas, e textos sem formatação. É pra CAPRICHAR!



5° Retribua os leitores. 


Seja amiga dos seus leitores, sempre respondendo os comentários e se dedicando ao máximo para que eles aprovem e gostem do seu blog! Assim eles irão voltar sempre que possível e você vai sempre achar amigos ou amigas novas! 



Então foi isso gente, espero que tenham gostado das dicas !

Xoxo,
Laura




4 comentários:

  1. Concordo com tudo! Antes de eu abrir o PX, eu fazia tudo isso. Aí relaxei u.u kkkkkkkkkkk
    segui aqui amor!
    p-aradoxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso! Parabéns! ;)
    Amei o post!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos