}

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

This is Us - One Direction.                           
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            09/092013     



Heeey meninas! Esse post vai principalmente pra vocês! (ou para os BoyDirectioners que estiverem lendo isso)! Sei que estou um pouquinho atrasada com esse assunto, mas hoje eu vim falar sobre o 1° filme da banda One Direction: THIS IS US. 
Eu não sou Directioner, mas eu respeito e gosto bastante da banda... 
Vamos lá?



O filme fala sobre a carreira dos meninos até hoje, dez do comecinho da banda até o sucesso que eles estão fazendo pelo mundo todo! O filme também mostra a vida dos garotos até mesmo antes da Boyband começar, e isso leva as fãs a loucura! 
Eles são lindos, talentosos, palhaços, fofos. E não é atoa que esses meninos são inspirações para milhões de fãs espalhadas pelo mundo todo. 
Mal posso esperar para ver o filme, pois mesmo eu não sendo Directioner, sei que eles são pessoas maravilhosas e que merecem todo o sucesso que fazem!

Vamos ao Trailer? 





Tomara que tenham gostado desse "Especial One Direction" e fiquem ligadas pois haverá muitas matérias sobre eles e outros cantores aqui no blog! 


Xoxo,
Laura





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos