}

sábado, 7 de setembro de 2013

Looks da Kristen Stewart.                                
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            07/092013     


Oi peoples! Não sei se vocês sabem, mas eu amo a Kristen de paixão... E eu me inspiro muito nos looks dela, tanto os de verão quanto os de inverno. E por isso, hoje eu trouxe pra vocês alguns looks para vocês se inspirarem também!
Vamos lá?








Então foi isso! Tomara que tenham se inspirado e gostado! 
Beijos, e não se esqueçam de deixar seus comentários aí em baixo ;)


Xoxo,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos