}

domingo, 25 de agosto de 2013

Capinhas para Iphone.                                
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            25/082013     


Oi gente! Hoje o post é sobre capinhas! Sim, capinhas! 
Não sei se vocês sabem, mas eu amo capinhas para Iphone (mesmo eu não tendo um Iphone), eu acho elas super fofas para colecionar e ter várias para o seu celular... 
Então eu trouxe alguns modelos e onde vocês podem achá-las ! Vem? 



Capinha: Panda. Onde comprar? >>Aqui.
Capinha: Tribal. Onde comprar? >>Aqui. 


Galaxy iPhone & iPod Case  Case Floral para Iphone 4 e 4s


Capinha: Galaxy. Onde comprar? >>Aqui.
Capinha: Floral. Onde comprar? >>Aqui.



Capinha: Sorvete. Onde comprar? >>Aqui.
Capinha: Apanhador de sonhos. Onde comprar? >>Aqui.

 


Capinha: Stitch. Onde comprar? >>Aqui.
Capinha: Oncinha. Onde comprar? >>Aqui.



Então é isso, tomara que  tenham gostado, e me contem... Qual é a capinha preferida de vocês? 
Até o próximo post !

Xoxo,
Laura

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos