}

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moda Galaxy.                              
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            11/092013     



Oi Oi Oi gente! Esses dias eu estava no shopping aqui de Sp. e eu vi muitas peças de roupas com estampa galaxy, e confesso que eu me apaixonei completamente por elas! Então eu trouxe pra vocês alguns modelos de camisetas, shorts, calças pra vocês se inspirarem e adquirirem essa nova moda!
Let's Go...

Obs: Depois de amanhã é aniversário do  blog! Mais um mês de Quinze Primaveras pra vocês! Aeeeee!


 1) Calças.


As calças geralmente chamam mais atenção pois são mais coloridas e tem efeitos mais bonitos... Eu particularmente não usaria a calça pois eu não gosto de chamar muita atenção, mas ainda acho o modelo lindo!

2) Blusas.




As blusas também são liiiiindas e super baratas (dependendo do lugar em que você comprar). Existem vários modelos dessas blusas e por isso, você tem dezenas para escolher e achar sua preferida... Esses modelos ficam lindos com shorts e leggins pretas ;) 


3) Shorts.



Os shorts são as peças que eu mais usaria, porque eu acho eles mais bonitos e estilosos. Esses modelos de short ficam bem com blusas mais discretas e principalmente sem estampas, pois o short por si próprio já é bem detalhado e chamativo. 


4) Tênis.



Os tênis também são lindos, mas são muito difíceis de achar... E quem gosta desse tipo de modelo, o melhor jeito é comprar pela internet, pois são variados modelos e marcas diferentes... 


Óbvio que não existem só isso com estampas galaxy, também tem saias, bolsas, bijus, meias, capinhas para celular e etc. Abra uma outra guia e pesquise mais sobre essa nova moda ;)



Xoxo,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos