}

sábado, 14 de setembro de 2013

Tag: Me conhecendo melhor + 5 meses!                           
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            14/092013     

 
Mrs Givenchy

Oi gente! Hoje o Blog está fazendo 5 meses! *Cade o bolo?* Não vai ter bolo, mais como recompensa eu fiz um novo Lay e o blog está com uma nova aparência! Vocês gostaram? Eu amei!
Hoje eu trouxe uma Tag super legal, onde eu vou responder uma perguntinhas! 
O nome da Tag é: "Me conhecendo melhor" Vamos lá? 


1° Qual é o seu nome completo? 
  Laura Amaral de Jesus.
2° Onde nasceu e idade?
 Nasci em São Paulo e tenho 13 anos.
3° Onde mora atualmente? 
 São Paulo.
4° Estado civil? 
 Solteira! 
5° Filhos? 
 Não né! 
6° Comida favorita? 
Batata frita e chocolate! hmmm...
7° Comida que não gosta? 
Frutos do mar, tipo lagosta, polvo, camarão! #Eca.
8° Qual é a bebida favorita? 
Coca cola! 
9° O que você mais gosta em você fisicamente?
Meus olhos e meu cabelo.
10° Como você se auto define? 
Uma menina que apesar de jovem, é sonhadora e batalha sempre pelos seus sonhos!
11° Qual é o seu sonho? 
Conhecer o Justin, fazer um intercâmbio e ser feliz! :)
12° Qual é a sua mania? 
Mexer no cabelo e falar "que isso fera?".
13° O que é importante em uma pessoa para você? 
Simpatia e humildade.
14° Qual tipo de filme você gosta? 
Românticos e de aventura !
15° Estação favorita? 
Verão...
16°  Quantos irmãos você tem? 
2, mas são todos de parte de pai, então eu quase não vejo. 
17° Qual esporte você pratica?
Não sei se é um esporte, mas eu pratico Ballet <3
18° Qual é o seu time? 
Não torço pra nenhum time, mas quando eu era menor eu torcia pro Corinthians :c bleh. 
19° Doce ou salgado? 
Doce *--*
20° Qual animal você gosta e qual não gosta?
 Gosto de todos os animais no geral, mas os que eu menos gosto são: Sapos, lesmas e lagartas. 
21° Que tipo de música você curte e que não curte? 
Eu curto e danço qualquer tipo de música, mas eu escuto mais Pop. 



Xoxo, 
Laura





2 comentários:

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos