}

domingo, 15 de setembro de 2013

Wish List Literária!                         
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            15/092013     

 
Tumblr

Oi lindas, tudo bem? 
Como vocês já devem saber, todo comecinho do mês eu faço uma lista de todos os livros que eu quero comprar para ler, então eu trouxe alguns aí... Vamos ver? 


1° Minha vida fora de série 2. Autora: Paula Pimenta.
Eu já li o Minha vida fora de série 1, e me apaixonei completamente pela história e da forma em que ela vai sendo contada... Mal posso esperar para ler o 2.

2° Os diários de Carrie. Autora: Candace Bushrell.
Eu amo o seriado do livro e já até viciei e por isso que eu decidi começar a ler o livro, que com certeza eu vou amar!

3° O verão e a cidade. Autora: Candace Bushrell.
Esse é o segundo livro do Os diarios de Carrie, que como eu já disse eu amei a série e mal posso esperar para ler.

4° A culpa é das estrelas. Autor: Jonh Green.
Eu vi muita gente comentando desse livro e falando que era um máximo e que a história é maravilhosa! Então eu fiquei curiosa para ler e se quiserem eu faço uma resenha dele pra vocês! 



Então foi isso gente, tomara que tenham gostado! 

Xoxo,
Laura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos