}

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tag: 11 coisas!                                
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            13/082013     


Buu! Assustei? 
Bom, eu vim pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog! Mas é que minha nota de matemática não foi muito boa nesse trimestre! Pois é, números são meu ponto fraco! 

Mas vamos ao que interessa, como eu fiquei esse tempinho sem postar... Eu resolvi fazer a Tag das 11 coisas que eu vi no blog My Space! Eu amei e vim responder pra vocês. 
E também já é uma chance de conhecer mais um pouquinho sobre mim, ta?


Vamos as perguntas:


1) Qual é o seu sonho? 

Bom, eu tenho vários sonhos e é muito difícil escolher só um... Então vou falar 3, pode ser? 
Conhecer o Justin, fazer um intercâmbio e ter uma família. 


2) O que gostaria de ter ou mudar no blog?

Eu gostaria de ter mais gente acompanhando e comentando o blog! E o que eu mudaria, seria essa preguiça de postar de vez em quando! Hehe


3) Maior mico da sua vida!

Essa é bem difícil, porque eu sempre vivo pagando micos! 


4) Gosta do significado do seu nome?

Pra falar a verdade nem um pouco! Eu só gosto do meu nome em si, mas do significado... Detesto! 


5) O que mais gosta de fazer?

Gosto de comer, dançar, viajar, ler, ver vídeos no youtube e estar com a família toooda reunida! 


6) É blogueira desde...

Desde 2011, pois eu já tive 2 outros blogs antes desse... O único problema é que toda vez que eu conseguia ter bastante visualizações, comentários e etc, eu desistia e excluía o blog! Inclusive eu já vive até um Imagine Belieber!


7) Tá com saudade de malhação? 

Não. Pois eu não acompanhava a novela. 


8) O que te faz feliz? 

Um "eu te amo" de pessoas com quem eu me importo já é tudo! 



9) Qual é a sua religião? 

Sou católica! 



10) Gostaria de ter domínio próprio? 

Não entendi muito bem a pergunta, mas... Se o domínio for da minha pessoa, com certeza! Um dia eu quero aprender a me virar sozinha e com isso eu vou adquirindo responsabilidade! (coisa que eu não tenho) :p 


11) Qual é a sua música favorita? 

Vish, tem várias... Muito difícil escolher apenas uma. 





Então foi isso gente! Tomara que vocês tenham gostado! E mais uma vez, desculpa pela falta de postagem durante esses dias, viu? Prometo que vou tentar postar o mais rápido que eu puder! 

Xoxo,
Laura

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos