}

domingo, 4 de agosto de 2013

Inspire-se: Meias com estampas.                                
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            04/082013     



Oi gente! Hoje eu acordei inspirada e um trazer algumas novidades pra vocês. Provavelmente vocês já devem saber e devem amar as novas meias calça com estampas... Quando eu vi, eu me apaixonei por elas e não vejo a hora de achar algumas por aí. 
Então o post vai inspirar vocês na hora de comprar e combinar essas meias com as roupas. Vamos lá?









E ai? O que vocês acharam dessas opções? Eu amei todas, e com certeza eu usaria... E vocês? Comentem aí em baixo se usariam ou não! Até mais.

Xoxo,
Laurinha










2 comentários:

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos