}

domingo, 21 de julho de 2013

Não é só culpa deles!                                  
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            21/07/2013     



Oi gente! O post de hoje vai ser um texto que eu escrevi com base em todas as minhas amigas, já faz um tempo que eu escrevi ele... E hoje eu vim compartilhá-lo com vocês! Tomara que gostem e lembrem-se que cada um tem a sua opinião. Por isso, se não concordarem com o texto, nada de estres!  



"Eu vejo muitas amigas minhas sofrendo por vários caras, e todo esse sofrimento vem de uma única palavra: Ilusão. Eu acho meio complicado esse negócio de garoto iludir garota, na verdade, eu nem sem o porquê eles fazem esse tipo de coisa... Porque se eles não gostam, é só dizer e pronto. Ficar iludindo é uma coisa desnecessária, pelo menos pra mim.

Nunca passei por esse tipo de situação, mas eu entendo que não é nada fácil descobrir que aquele cara pelo qual você está apaixonada, na verdade, não é nada daquilo.

Tem gente que acha besteira, mas eu acredito sim no amor puro e verdadeiro, porque quando se ama uma pessoa, você não mede esforços para provar com coisas materiais o que sente... Um simples olhar ou um sorriso, já te mostram isso e muito mais. E é por isso que as coisas se complicam... Existem garotas, que amam de verdade aquele carinha especial e que pra elas são o símbolo da perfeição, mas na verdade elas não estão tão preocupadas nos detalhes... Elas querem mesmo é se sentir que estão sendo amadas só pelas coisas materiais. E as palavras? Os sentimentos? Os detalhes?

Bom, tudo isso fica de lado, porque elas estão tão ocupadas em contar para as suas amigas que finalmente acharam o “cara perfeito” que se esquecem de perceber quem ele é realmente... E ai vem às lágrimas, a dor, o sofrimento, a insônia... E a cada dia que passa a angustia só aumenta, e as lembranças são só as que ficam.
E todas aquelas lembranças que pra elas foram os melhores dias das suas vidas, não passam de um conto de fadas sem o final feliz, e isso acaba dando raiva, e depois da raiva vem à culpa. A culpa dele, só dele.
É por isso que eu digo que nem sempre são os caras que nos iludem, porque se a gente parar pra pensar, somos nós que iludimos nós mesmas"


esse texto foi feito por mim, portanto se copiarem, deem os devidos créditos ❥)

xoxo, 
Laurinha










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos