}

domingo, 14 de julho de 2013

3 meses de blog!                                  
                                                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                                                            14/07/2013     



*Comemorando* Pois é gente, 3 meses já se passaram e nesse tempo o blog já cresceu bastante! Só tenho que agradecer vocês por ler os textos, comentarem, seguirem o blog  etc... Pois sem vocês o blog não teria chegado aonde está hoje! 
Queria agradecer também a minha parceria com o blog My Space, que também fez com que o Quinze Primaveras crescesse e etc. 
Enfim, eu faço os post com o maior carinho do mundo e eu sei que vocês me retribuem muito bem! Obrigada pelos recadinhos que vocês me enviam por e-mail, obrigada por tudo! E que venham muitos e muitos mais meses pela frente! E que o blog cresça muito mais! *Cruza os dedinhos*

Então foi isso, só queria comemorar aqui com vocês! Aceitam um pedaço de bolo?
Xoxo,
Laura.









2 comentários:

Vai comentar? Antes, leia isso aqui :)

-Não xingue e nem ofenda ninguém.
-Não aceito selinhos.
-Pode deixar o link do seu blog aqui, que eu vou visitar!
-Aceito críticas construtivas.

Agora sim você pode comentar! Beijos